THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, novembro 29, 2006


Já sei quando vou para o Fundao,vou no domingo. Para despedida o Carlos e o Côco (eliza) andaram a fazer musicas pa mim!!!

Hoje à noite, rei leao (côco e carlos)
"Hoje à noite
Aqui na escola
Quem dorme é a vanessa
Agarrada ao poste da baliza.." lol!!

everytime, britney (carlos)
"pensa em nos
volta para nos
é a unica maneira de ficar-mos felizes.
vanessa sempre que olha-mos
para a tua carteira
sentimos um vazio pk
agora sabemos que precisamos de ti.
por isso
volta vanessa
adoramos-te"

Eles deram.se ao trabalho de fazer musicas nas aulas pa eu nao me esquecer deles..ADORO-VOS MUITOOOOOOOOOO!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

nos tambem te adoramos vanessa we love you maia es a melhor abelºha do mundo

Anónimo disse...

vanessa adorote mto nunca te eskexas de mim pos eu nunca me vou eskexer de ti e apesar de tu estares longe tu vais tar sempre no meu coraxao.

Ass:carlos

Anónimo disse...

I LOVE YOU SO MUCH... ME TOO... THANKYOU... OK... COTA...!!! Nunca t eskeças ds nossas declarações d Amor!Hoje e o meu primeiro dia d aulas sem ti... tou Mega tiste... sinto a tua falta!!! Espero k m possas visitar em breve...fico à espera!!! Ganda sorte k tu tiveste, ta a nevar pa esses lados...faz um boneco d neve por mim...tou a falar a sério!!Agora já ñ tenho os teus beijinhos ffx...vão-m fzr falta!!BJX FFX D TAMANHO D MUNDO SÓ PA TI... dá notícias tuas...espero k gostes d tua nova escola e k encontres uma turma tão bacana cm a k deixas-t...Não t eskeças d mim...please!!!
ASS: KOKINHO4EVER

Anónimo disse...

para alem d n te eskexeres do coco n t eskexas d mim, pk eu tambem t adoro e mt seras sempre a minha abelhinha. bjx cm mt mel