THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, março 19, 2007

esta imagem representa como me sinto...

sem mais nem menos...

nao tenho palavras para explicar...

é tudo muito confuso..

nao posso fazer muito mais do que apenas pensar...

sim...

pensar se valeu apena isto tudo...

pensar no que podia ter acontecido...

pensar no que irá acontecer...

nao sei ao certo...

mas muita gente me tenta ajudar...

mesmo a minha familia...

coisa que eu nao esperava...

é positivo...

acho eu... ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

AMO-TE MUITO MINHA DEUSA!!!
Nunca duvides disso.
Desculpa só comentar agora.
Estou a sofrer muito com a tua ausencia.
Sinto muito a tua falta.
Estou a morrer de saudades tuas.
Nao vejo o dia de estamos outra vez juntos.
Espero que estejas bem.
Podes contar sempre comigo. Tens o meu apoio para tudo o que precisares.
Fica bem.
Beijinhos dos nossos*
AMO-TE MESMO MUITO MEU AMOR

Anónimo disse...

Faxo as palavras do fábio as minhas.....lol...nem todas por enkant ind goxt d gajos lol o k eu tava a tentar dzr é k tb pds kontar kmg.....não sei pk mas axo k m estou a tornar repetitiva nos comentários...é verdade já tirei o aparelho...eu dps mando t uma foto dos meus dentinhos kd tiver paciencia para tal....lol...bjs gands ass: Mafalda

Anónimo disse...

Ola*

bm paxei sO para te dixer ..

por mais longe k esteijas ..

nUnka mais te vou eskeçer

beijos da tua amiga de smpr ..

e ve se das notixias a eu kd tudo tiver mior ..

aki pa td (L)