THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, maio 21, 2007



As coisas estao complicadas por este lado...
Ouve muitas pessoas que me desiludiram...
E que de certa maneira...
Me transformaram em algo que eujá não era à mt tempo...
Cada vez tenho menos vontade de sorrir...
Cada vez tenho menos vontade de vestir roupas com cores alegres...
Às vezes gostava de poder adormeçer...
E nunca mais acordar...
Ou então poder decidir no tempo e espaço em que acordar...
Porque isto parece um pesadelo sem fim...
Se as pessoas que estao intereçadas em detar-me abaixo...
Cortassem os pulsos...
Faziam melhor...

....................................


Até o meu anjo....
Me desiludiu....
Para variar voltou a provar-me que tem asas postiças.

5 comentários:

Anónimo disse...

bebe eu tou akui pra ti drt tanto deixame ajudarte a sair do teu pesadelo ja sabes eu tou sempre akui loigame por favor eu prexixo mesmo de falar ctg bjs drt mto
Ass: Anjo de uma so asa

Anónimo disse...

oi...td bem??
lol ja vi k não...
uma coisa k eu tenho aprendido é k as pessoas não nos desiludem..
a gente apenas imaginou k elas foxem uma coisa mas são outra..
mas ixo ja é proprio do sagitario...lol
gosro mt de si pikena...
jks gandes
ass: mafalda

Eduardo disse...

What a beautiful blog I don't hve more words to describe what I feel. Congrats! I'm a peruvian writer, visit my blog if you wish:
www.eduardo-acosta.blogspot.com
Kisses.
EDUARDO

Anónimo disse...

Ola*

bem tenho paxado por akui pa ter nuvidades tuas mas por vexes fiko triste por ver k nao andas assim tao bm .. muitas destas vexes keria poder deixar.t um komentario mas nen sempre dahh ...

o miga nao te vaz a baixo pensa .. k tu es forte e k vais konseguir ..

em relaçao ao teu anjO km mete e trai ou engana uma vex no meu ver fax tudo outra bex..

se ele te fax xentir mal ..

toma a dexixam k ja eras pa ter tomado .. por mais k se gxt de uma pss .. se ela nos magoa e se ja .. nao ns sentimos bm km ele devemos abandona.la e tu sabes bm por akuilo k paxei mas .. fui forte e paxei por xima tu tens de faxer o msm ...

esteija onde estiver vou estar a troxer por ti =)

kaga pa keles k te tentam faxer mal .. pa nao merexem .. e a hora deles vai xegar ..

tenta ligar.m ou dares.m nutixias ..
sim pk ja a bues k nao me dixes nada..

me despeço km beijos de saddx ...

adrt hoje amanh e smpr (L) @@

ass: NhelaPipa*:) (Daniela (covilhã))


hehehehe sorri so para mim =P

VAnessa&Alexandra& eU smPR x'D

sei k ja te fix rir hahaha

Anónimo disse...

Eu nao tenho anjo, tenho rei divino.

Por vezes a sua coroa também é postiça, mas apenas não passa de um teatro...