THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, julho 23, 2008

" Perdida...
Isso mesmo...
Palavrinha correcta, de pontuação que lhe fica a matar...
Imagem perfeita...
Lua...
Simbolizas as minhas noites de perfeita solidão, de perfeita tentativa de perceber o que aqui continuo a fazer...
Anja...
Cabeça baixa... ideias perdidas... rumo...QUAL???
O negro...
Simplesmente o vazio... o perfeito vazio... a longa tristeza que teima em não abandonar um coração que parece rebentar!


Tento ordenar ideias, tento colocá-las de forma correcta...mas para quê?
Elas perdem-se no vazio, elas não páram quietas e eu não consigo acalmá-las!Lágrimas?Não...
essas também se esgotam...as minhas? ah ah ah...esgotaram-se...secaram!

Que fazer?
E agora?
Que fazer?
Nada poderei dizer...a voz falha, o coração suspira...a alma? A alma GRITAAAAAAAAAAAA!!!GRITA com uma só palavra....
A perfeita..."BASTA"!!!
Sim...mas o coração apenas ouve tudo ao longe, a mente não consegue acompanhar...
O corpo desfalece...!

Que fazer???Respirar fundo, de seguida enxer o peito de ar, abrir a janela e gritar bem alto...BAAAAAAAAAAAAAAASTAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Lua...
Também ouviste não foi?
A mente assimilou, a voz não falhou, o coração sentiu e a alma?
A alma sorriu e voou!

Parar é morrer...eu quase parei...
mas é com um enorme prazer que vos digo...
EU VOLTEI!!! "

axu q tá 5* .. voces nao .. ?

beijinhx .. !

2 comentários:

Dorian Gray disse...

ya ta td...........tu é k parexe k perdeste de vex o juizo k tinhas >(km se tu alguma vex tiveste XD) enfim agora flando axerio ta mto fixe o texto adoro a utilizaçao de sarcasmo nem mtom pouco nem em excesso um perfeito equilibrio parabens.
tenho xaudades desse teu rabo gordo e grande e das tuas mamas disformes e da tua carinha de ursinho de peluche odeito-te mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
bjx. P.S: vi um chicote a venda no outro dia tou a pensar em komprale keres exprimentar XD bjx mto molhados e badalhocos

AN disse...

nem tudo é u q parece..