THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, novembro 11, 2008


Falsidade..
Palavra de ordem do dia..
Todos te dizem o que fazer,
Todos te dizem o que pensar,
Todos pensam que és um boneco! PORQUE ACHAM QUE ESTÁ CERTO!!!!

DÁ PA ACREDITAR???

Passam anos e anos a tentar por-te uma mascara inagualavel e só tua, SÓ TUA!


querem que eu seja mais uma? QUEREM?
querem que eu seja futil e ignorante como as outras raparigas?


essas só têm ar na cabeça, AR!
oh, e espaço..mtmtmtmtmtmtooooo espaçooooo.....

lamento, mas vou desiludir todas essas almas santas que me querem igual a elas
porque eu sou EU! EU e mais NINGUEM!!
BAHH pa essas vidas ditas perfeitas, ditas exemplares, ditas fantásticas...
Nao passam de máscaras, e VOÇÊS SABEM!!
AHHHHH

tou farta das vossas infantilidades!!!!! CRIANÇAS EM PONTO GRANDE!!! JA TÊM IDADE PA TER JUIZO!! JJJUUUIIIZZZZOOOO!!!!

Acordem para a dura realidade que é a VIDA e deixem os outros VIVER!!


bahh... :(

3 comentários:

Anónimo disse...

tens toda a razão cada um é como é diferente de toda a gente e igual a ninguem!!!

kem gosta de nós tem k gostar como somos, pk so axim sabem kem relamente somos...kem ker k nos mudemos vale menos k nós e tem uma baixa auto-estima, ñ nos conhece nem nunca nos vao conhecer..pois sao incapazes de lidar com pexoas diferentes e superiores, por ixo exigem k a nossa mudança...

mas n te eskeças ninguem vale a noxa mudança radical, pk nunca seremos nós e nunca saberemos kem realmnete gosta de nós como somos!!!!

ser almas fingidas é para os fracos e ignorantes!!!!

força ai!!!

bj

Anónimo disse...

uao pela primeira vez estamos de acordo em alguma coisa parabens............

Anónimo disse...

sim tenho fica aki o url se kiseres visitar beijo :D http://tania-gamboa25.hi5.com