THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, novembro 24, 2008


a mia palavra de ordem do dia é: ANSIEDADE
simplesmente nao consigo estar em todo o lado...

quero ajudar tudo e todos..

mas esqueço-me do mais importante..: ajudar-me a mim propria...



infelizmente isto está a ir longe demais...

ja nao csg ajudar ninguem...

nem a mim propria sequer...

nao é ridiculo?

ter de partir tudo o que estiver ao meu alcance apenas com o objectivo de me acalmar??



hoje ia partindo a porta da WC da escola... fogo eu nao queria!!!!

mas tava tao nervosa... e sabem porquê???

hum...nao?..pois... é normal... eu tb nao....

axu q estou a ficar maluca...

como um animal selvagem preso numa jaula...

ou simplesmente como uma miuda presa no submundo...



alguem me pode diZer o q fazer..?



beijos pa todos os que tiverem paciencia para ler isto..

espero que vosso dia seja mlhr que us meus ^^

2 comentários:

João Guilherme disse...

Se é ridiculo não sei, mas parece que não é muito normal(brincadeira)
Não posso te dizer o que fazer assim do nada, mas algo pra apertar pode ajudar, meditação, algo pra te ocupar, terapia...(brincadeira não fique nervosa).
colocar essa raiva pra fora escrevendo pode ajudar.
E or mais que isso pareça constante não se emgane tenho quase certeza de que é uma fase.

bjs e relaxe

Anónimo disse...

sabes niguem é sufiecientemente bom para nos dizer o k fazer?! (neste caso eu ou outra pessoa n estamos ao nivel, de te dizer o k fazeres, pk cada um é como cada kal e reage de maniera diferente a cada situação). Só tu podes ultrapaxar ixo com a ajuda de ti própria e dos teus amigos verdadeiros!!! É so ixo k eles podem fazer, ajudar!!! Pk o k fazer, tens de o descobrir tu, por ti mesma!!!

e nunca te eskeças jamais conseguirás ajudar alguem, se n te poderes ou souberes ajudar primeiro a ti propria!!!!

por isso so te poxo ajudar com minhas palvras dizendo, para manteres a calma e BOA SORTE, pois tudo se resolve mais cedo ou mais tarde!!!!!

bjo

P.S n fikers encurralada numa jaula como um animal ou uma garota presa no submundo, liberta.te ao máximo sempre k poxas, pk vai.te ajudar e mt!!!!!!