THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, abril 09, 2009

Mudança (?)


Grande reviravolta no meu blog... :D

A vida é mesmo assim...
Às vezes precisa de mudanças, de retoques em alguns pormenores...
Na minha opiniao... Não é isso que a torna melhor ou pior...


É o que a torna unica...


A minha vida, ninguem a vive por mim... É MINHA!



e por isso mesmo... podem-me dar conselhos para me ajudarem a crescer, e a tomar conta dela sozinha...


mas as decisões... a ultima palavra é minha...

pois sou eu, que todas as noites deito a minha cabeça na almofada e penso...

reflicto sobre o meu dia...


e nao há nada melhor do que ter a consciencia tranquila...


posso tomar as decisoes erradas, isso é certo...
mas serao as MINHAS decisoes...
cabe-me a mim aprender com elas...


por isso...


Hoje o meu conselho é..:


SEJAM QUEM SÃO, E NÃO O QUE OS OUTROS GOSTARIAM QUE VOÇÊS FOSSEM...




ninguem tem fios pendurados nos ombros para fazer de marioneta.. ;D

O que nos define.. nao é só aquilo que nós somos.. mas também aquilo que fazemos!

7 comentários:

Anónimo disse...

e mai nada!

Anónimo disse...

Concordo plenamente e amo-te tal e qual como tu és...

Para mim és perfeita

Tu sabes kem sou...

Efeito Borboleta disse...

Ola´! Bgada pela tua passagem pelo meu blog, espero que aparecas mais vezes:)
Quanto ao que dizes nao poerias esta mais certa, visto que nng pode agradar a gregos e a troianos. Somos quem somos e tem mais que respeitar isso, mas claro ha sempre uma parte de nos que se molda conforme as pessos que estamos e que mais amamos.Eu moldei.me a pessoa que amo tal como ele se moldou a mim.Faz parte da vida e da nossa evolução como pessoas!
Gostei do teu blog;)
Sê quem és sempre! Não tens de agradar a nng!
Beijinhos *

Anónimo disse...

é verdade n existe nada melhor do k uma mudança para purificar a alma!!!

mas acima de tudo n ha nada melhor do sermos nós mesmos!!
pk kem nós somos reflecte.se nas nossas acçoes!!
e se errares, nada melhor do aprenderes com exes erros mas acima de tudo assumires a resposnabilidade deles!!!

força ai!!!!

bjs

maninhu (tchu) disse...

este blog ta muito fixe.....
sabes como sou, ó maninha....
lol
beijocas e boa sorte com a mudança de vida!!!!!

João Guilherme disse...

Com certeza, a vida seria muito chata se fosse sempre a mesma, é por isso que mudamos.

bjs, espero que tenha tido uma boa pascoa tambem.

Anónimo disse...

... começo a ficar "viciado"!Viciado de querer viver: sorrir,chorar, ter prazer, sofrer, brincar, trabalhar, aprender, fazer asneiras, construir, destruir, lutar, viver!viver!viver! Carpe diem.
Ass:live your life be free