THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, novembro 13, 2006

AHHHHH!!!!! Vim agora de uma farmacia e peso 57.8kg isto nao popde ser assim!!!! Ainda dizem que eu sou leve!!! :((((
Estou curiosa pk o carlos disse que me queria mostrar uma coisa,mas nao sei o que possa ser..provavelmente nada de especial ou entao disse isso so para me xatiar. Ele pelos vistos ainda nao percebeu que nao o vou desculpar outra vez( ja lhe dei 6 oportunidades).
O meu fim de semana nao podia ser pior!! O meu pai à 15 dias deixou cair o meu movel e ele estava a aparvalhar. Pedi-lhe para o mandar arranjar e ele fe-lo,mas primeiro tinha de mandar 1001 bocas e refilar.... :/
Estou farta de conviver com os meus avos paternos!! Sao as pessoas mais falsas à face da terra( até naserem outras).

2 comentários:

Anónimo disse...

Migaaa...meu Amoor... a balança devia estar estragada...LOOOL... agora a falar a sério, tu estás óptima cm estas!!! Não sei s t lembras mas eu já t peguei ao colo e por sinal ainda tenho os 2braços, logo tens um peso razoável!! S começas outra vez cm a história k estás gorda eu deixo d falar ctg!!!

Anónimo disse...

oi
espero k n tenhas mais recaidas e cmo ja te dixeram no comentario anterior tas bm assim como tas...
uma koisa boa do fundao é k ja n aturas mais o Carlos.
bjx