THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, novembro 10, 2006

Olá pessoal!!!! crei este blog para poder partilhar com voçês o meu dia-a-dia (Natas bigada pela tua ajuda).
Tenho tido uns stresses com um colega meu, o carlos. Ele é uma daquelas pessoas que tem dificuldade em ter amigos,e eu tentei ajudar, mas mais valia nao ter feito nada. Ele diz que gosta de uma amiga minha, a sandra( ti amu mi amori!) mas eu nao acredito mt. Acho que ele apenas procura uma namorada para dizer que tem,pelo menos ele disse-me isso uma vez. Mas eu agora estou MESMO chatiada com ele pk ele fez m**** e agora diz que a culpa é minha...pk nao fui amiga dele(se calhar o meu maior erro foi ser amiga dele).
Devo estar quase a ir para o Fundao, o que é bom pois posso estar com o Fabio(mora em aveiro),mas por outro vou deixar para traz muita coisa...por falar no Fabio,estou xeia de saudades dele e só o vou ver de hoje a um mes. Tenho muitas saudades dele e espero que a nossa relaçao nao se destrua com a distancia.

3 comentários:

Anónimo disse...

oi winda!!!! td bem??
olha ta mt giro o teu blog. continua axim... Adoro-te bue fofa... ja tenhu saudades do ano passado!
kuando puderes komenta o meu hi5... bjx***

Anónimo disse...

olha a anomima sou eu... a catarina do ano passado... lol... n sei se ainda te lembras de mim

Anónimo disse...

oi
pitinha do meu coraxao
espero k esteja td bm ctg...
desculpa só poder postar um comentario agora mas n conseguir vir antes =(
espero que continues a dar noticias e sabes k podes ser kontar kmg.