THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, dezembro 24, 2006

Falei com o coco..to xeia de saudades dela e do pessoal!! so tenho falado com o natanael,o carlitos, com a sandra e com a carreiro.. a mafaldinha e a catarina enviaram-me mensagens quando fiz anos mas nao tenho mt dinheiro e como nao sei se me vou encontrar com o pessoal um dia destes, posso precisar do dinheiro para combinar as cenas. Na covilha é um frio do caraças..as vezes congelo mxm. Ja tenho 1 amigo..xama-se Joao e tem 16 anos. E simpatico mas temos uma amizade um pouco estranah pk damo-nos tao bem q as pessoas xegam a perguntar se somos namorados...isso nao pode ser..vou etr de falar com ele..o Fabio nao aza mta piada e no caso dele tb nao axava. por falar nele, vamos passar a passagem de anos juntos..dia 30 fazemos 5 meses..

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO PA TODOS

3 comentários:

Anónimo disse...

pois pois ja me trocaste a mim e ao koko por outro rapaz mas hades ca vir vais te haver cmg sua...sua abelha maia maluca.

ass:carlos

Anónimo disse...

deves ter msm mt frio, das com cada bico na escrita, meu deus
mas sabes
adoro-te e tenho saudades tuas
desculpa so ter estado ao telefone ctg akele tempo mas o telemovel era da minha mae pk n tenho dinheiro no meu
adoro t
bjoes

Anónimo disse...

nao ligues ao toto do carlos tu tens é de ser feliz ao pe de qem mais amas e de qem qeres ninguem te pode obrigar a nd ainda bem qe tens 1 amigo bacano espero q ele te defenda sempre com unhas e garras mas q nao paxe mais dixo...
tu és como a branca de neve lol forte e bela mas tens de ter os 7 "gigantes" ao teu lado lol
forçarrrrrrrrrrr miga
**************