THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Estou a passar por uma situaçao um pouco dificil em casa...a minha relaçao com a minha mae estava cada vez pior e ela decidiu alterar isso..mas nao sei se da melhor maneira:

O Fábio faz anos no dia 28 de Janeiro e ele e os pais convidaram-nos para passar la o fim-de-semana. A minha mae disse que me deixava ve-lo "se".. a partir desse "se" tudo mudou. Se eu desse o braço a torcer (sim, pk tanto eu e a mh mae somos teimosas até mais nao..) e a nossa relaçao de mae e filha fosse mais "normal" ela me deixava ir mas se nao resultasse até lá..NUNCA MAIS O VEJO!!! Tenho-me esforçado ao maximo e acho que até estamos a conseguir, mas como eu sou muito optimista nao estou mt confiante.

O meu colega Joao disse-me nas ferias que tinha de me dizer uma coisa mt importante e disse-me hoje.. ele disse que me AMA!! ele acabou com a dama nas ferias e agora diz isto?? Eu nao acredito nele, mas a verdade é que ele me disse isso nos olhos..

0 comentários: