THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, janeiro 30, 2007
















Meu amor, esta postagem é dedicada a ti...
Fazemos hoje 6 meses de namoro, lembras-te como nos conhecemos?

Foi na praia de Monto Gordo e tu estavas na água a nadar com o teu pai. Quando eu entrei para a água tu olhas-te para mim de uma maneira mt intensa...achei estranho, mas nao ligei e fui para a toalha. O que eu nao tinha reparado é que tu tinhas ido atras de mim! As nossas toalhas estavam em frente uma à outra (tera sido coincidencia? Ainda hoje nao sei...). Ficamos a olhar um para o outro imenso tempo, sem desviar o olhar e sem saber o que fazer...até que tu sorris-te para mim. E ue sem saber o que fazer, olha, sorri tb ;)

Tb nao sei se tera sido coincidencia estar-mos no mxm parque de campismo...o que sei é que a partir do momento em que ti vi, nao te esqueci mais!

Já passámos por mta coisa...já rimos e chorámos juntos, muita gente nos tentou separar (e ainda hoje tentam...) e quase conseguiu, porque eu cheguei a pedir-te um "tempo"...fizemos mts sacrificios para chegar onde chegámos...nao me arrependo de nada, pk sempre soube, e sei, que te Amo e que é ctg que quero ficar...Entrego-me a ti de corpo e alma. Apenas peço uma coisa em troca: O teu Amor...espero que me ames tanto como dizes e pareces amar, pk se nao for o caso kero ser a 1a a saber.

Kanto a mim, th a certeza que te Amo, mas por vezes nao sei como o demonstrar pois quase nunca estou contigo...se nao morasses em Aveiro, talvez conseguisse-mos estar juntos mais tempo, pk apenas nos vemos 1 a 2 vezes por mes...

Agora diz-me com sinceridade:



O NOSSO AMOR VAI VENCER A DISTANCIA??

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola*
bm ke te poxo eu dixer ...

o pa n te conheço bm..

mas kerO conheçer mior ..

pois sim es uma nina porreira e uma

nova colega de turma *

apesar de n nos konheçer.ms a 100%

JA Revelamos segredos .. uma a outra x) =PpP

e pa kkoisas da vida

sei k kusta mudar tudo e radikalmente ...

mas axoO k e a lei da vida

..

bm deixando de falar de nOX

e pa eU em relaÇâO a ti e ao FAbio

luta luta e luta sim PK km ama luta e vençe batalhas

e tou konfiante k isso vai aconteçer =)

e eu VOU tar aki apoiar.T smP (L) @

amO_T pORra =)

ps : TEm KUIDAdO sabes o k m refirO :S

Anónimo disse...

Fábio

Olá meu AMOR!!!!!!!!!!!!

O nosso amor vai conseguir vencer a distaância.

Nós já passamos por tanta coisa juntos tambem vamos conseguir vencer a distância...

Eu AMO-TE MUITO, nunca duvides disso.

Eu estou AMAR conhecer-te.

Beijinhos muito meiguinhos como tu*

AMO-TE MUITO AMOR DA MINHA VIDA

Anónimo disse...

aiaiaiaaiaiaiaiaiaiaiaiaiai...
o amor é tao lindo... ate mete nojo....

fodx... olha um beijo du tamanho du mundo... um amigo não de smp mx pa smpr.... :)...!

Anónimo disse...

oi miga nao consegui comentar no dia certo mas la vai olha desejote a ti e ao fabioa as maiores felecidades do universo
espero q teja td na maior por aki a m vida vai qase 1 droga
por exemplo amigs q pensava q tinha nao tenho so se preocupam com eles e alguns da turma andam contra outrs mas isto é normal
enfim tou com saudades de ti especialmente da tua sinceridade
******************
tay AMUHHHHHHHHHHHhh miga