THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, janeiro 22, 2007


Fui passar o fim de semana a lisboa!! Tentei encontrar-me com o pessoal, mas nao tive grande sucesso..so vi a sandrinha e o carlos. Nao consegui avisar a mafalda, a catarina e o natas..nao temho dinheiro pa mandar msgs.. Fiquei um bocado desiludida com a minha ida a lisboa..pensei ver mais gente..mas pronto.
O carlos à bocado telefonou-me a dizer k as pessoal la pensam que ele gosta de mim!! k raio de converça é essa?? NAO!! lol..k dframa!! :)
esta semana vou saber se vejo o Fabio ou nao.. se a minha mae nao me deixar ve-lo nao lhe falo mais!! Estou a esforxar-me bue mas ela nao pode dizer o mesmo..

2 comentários:

Anónimo disse...

fax o k ta correcto e n t arrependas dos teus actos
bjoes

Anónimo disse...

é ixo msm concordo com o teu amigo... primeiro o q se faz faz nao se pd voltar atraz e pk voltr tenho a certeza q tentas sempre fazer o melhr e o certo...
ja sabes como é o edson e ixo q diz q o casa-nova gst de ti e tal....
mas eu ñ penso ixo por enquanto axo q o carlos nao sabe o q é o amor... ou o VERDADEIRO AMOR
por acso ja senti e acabou á qase 3 anos e msm axim qand to ao pe dele o meu coraxao bate de outr forma...
to me nas tintas q o carlos leia isto e q venha resmungar eu ja sei q ele nao vai com a m cara msm e como diz a noxa calhau" EU DOU-LHE NOS CORNOS" lol á eu agora ja nao lhe dirijo a palavra lol dps digote
ele por enqanto ñ sabe o q é o amor e tu agora mais q ninguem sabes o q ue é o amor pk estas a senti-lo e sabes bem como e ate pels vistos tao felizes o q bom e DESEJO_VOS AS MAIORES FELICIDADES tu mereces brankinha e se ele ta contg é pk tb merece:D
*************************