THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, junho 08, 2007


A minha relação com o Meu Anjo está a chegar ao fim...
Ontem pedi-lhe um tempo...
Já não o amo...
Mas ainda gosto dele...
Axo eu...
Não sei...
Estou confusa...

Já não o vejo à 2 meses e não sei se o vou voltar a ver...
Uma relação não pode funcionar assim...
Pelo menos não para mim...
E depois...ele tb está diferente comigo...
Mas pode ser imaginação minha...não sei...
A unica coisa que sei...
É que quando penso ou falo nele já não sinto nada a não ser saudade de um rapaz que eu em tempos conheci e pelo qual me apaixonei...

4 comentários:

Anónimo disse...

ola agura qu vais ficar sem mobs....
nao sei o k nus vai acontecer...

eu espero que n te esquecas de mim....

mto provavelmente nao falaremos durante algumas semnas eu vou tenatr passar aki para te deixar alguns coments...
em relação nós.....
n sei....


tdo o que se passou... entre nós não sei eu gosto msm mtmt de ti e só kero ser feliz cont...
amt... mt

Anónimo disse...

quem és tu?
como a podes amar? nao brinques cmg!! ela devia de tar com o fabio e se nao tá a culpa deve ser tua!!

Anónimo disse...

Tao anja espero k as coisas estejam melhor, por akui as coisas tao uma merda mas isso eu depois contote.
olha ja começei a escrever uma historia nova mais ainda n crei a tua personagem k eu te tinha prometido mas prometo k ela vasi entrar ah e vai ser vila cm tu me pediste, espero k n me tenhas eskexido pois eu ainda n me eskexi de ti na realidade eu penso em ti tds os dias bem axo k n tenho mais nd pa dixer a n xer k te adro mto espero k nunca me eskexas bem cm era possivel alguem me eskexer afinal com akuilo td k eu te fix mas n nos vamos lembrar das minhas asneiras, olha temos mta conversa pa por em dia bjs do teu One Wing Angel.
P.s: tou a pensar em faxer um blog mas depois eu digote kualkuer coisa ok?

Anónimo disse...

Maninha, sei que sofreste muito com o Fabio, mas tens de lhe pedir desculpa e voltar para ele. Por acaso axas que é o joao que te vai fazer felix? Conhece-te a pouco tempo, e já dix k te ama?? Nao acredites!! O fabio ama-te muito mais do k exe gajo!! O joao quer ter apenas uma namorada e esta a aproveitar-se de ti porke tax carente. Nao te deixes enganar. É so um conselho. Bjx
PS: joao deixa-a ser feliz, nao a faxas sofrer