THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, junho 18, 2007

Foi oficial...
Matei o meu anjo...
Antes que ele me matasse a mim...

Mas mxm assim...
Não voltou tudo ao normal...
Eu continuo a mudar...
Tanto na maneira de pensar como na maneira de vestir...

O Natanael...
Axo que ele está desiludido comigo...
Pk na 6f...
Disse-me que cada vez se surpreende mais comigo
E eu imagino que não seja pela positiva...

Outra coisa que me xateia profundamente...
É o Carlos...
Cada vez que fala comigo...
Diz que me ama...

É intereçante...
Pk não entendo como pode isso ser possivel...
Mas pronto...
Não hade de ser nada...


Espero que estejam todos bem...
Pelo menos melhor do que eu.

5 comentários:

Anónimo disse...

perdoa-me eu nunca te kuix xatear perdoa-me eu dixite k eu so sabia magoar as pessoas perdoame por favor eu adrt mto eu n sei o kue se passa cmg eu ja n tenho xertexa de nd n sei mesmo o kue se passa por favor perdoa-me
Ass:One Wing Angel

Anónimo disse...

tipo..nao te faças de vitima.

eu nao estou xatiada, mas tu mudas o discurso como quem muda de camisa...

antes dixias k tinhas a certeza, agr q o pexoal sabe já foges..

MORRE

Anónimo disse...

epa eu n tenho problemas em admitir k te amon keres ver
AMO-TE VANESSA ES A MINHA ASA A MINHA ANJA KEERO FICAR CTG PARA SEMPRE
e tou a ser sincero, amote mto bebe
Ass:One Wing Angel
P.S:eu n me estou a armar em vitima eu so kero ficar ctg e tou a ver se consigo dar a volta aos meus cotas pa ir ter ctg kuando é k te da jeito bjs amote mto.

sofia disse...

oi
ah sabes as vezes mais vale acabar tudo do que sofrer por algo k nao tem remedio...
nao deves de mudar por outros mas sim por ti...nao muds porque acabou, muda por tens outra vida...nao julgues com tanta raiva por algum tu podes ser condenada com a mesma raiva..
bjx

Anónimo disse...

Tem cuidado Anja, não queiras ser anjinha, é da experiência que nos fazemos adultos. Cada um é responsavel pelos seus actos e só falhando e errando é que se aprende, não queiras falhar e errar tudo de uma vez. Tens tempo de aprender e crescer. Não tens que ser adulta, nesta altura da tua vida tens que ser tu propria, uma adolescente, aproveitar a vida ao seu maximo(sem abusos), porque esta altura da vida é a que marca mais uma pessoa.
Às vezes quando se cai é dificil levantar-mo-nos, não tenhas vergonha de pedir ajuda, os amigos não se veêm nos momentos alegres mas sim nos momentos dificeis da nossa vida.
Tens de pensar bem quem gosta de ti e è verdadeiramente teu amigo.
PS:
Um beijo grande. quando vieres a lisboa avisa.