THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, setembro 17, 2007


Olá...
Voltei...mas não por vontade própria...
Estou a viver de novo cá em cima...

Era para estar em Lx..
Mas o meu papá decidiu q a casa era pequena demais para todos...
Paciência...

Estou a viver com a mh mãe...
Mas não lhe vou agradecer por isso...

É estranho...
Parece q não pertenço a lado nenhum...
Nem com a mh mãe...
Nem com o meu pai...

Um dia...
Eu vou construir a mh própria familia...
E jamais irei fazer isto aos meus filhos...
Mas por enquanto tenho uma casa...
ESTA..! Posso não ter uma "home"...
Mas tenho uma "homepage"...
lol

Fiquem bem...Dêm noticias...
Th saudades..!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá minha abelhinha!

A vida é feita de aventuras e desventuras...

Espero que consigas usufruir de todo o polen que esse sitio onde estás te pode proporcionar.

Eu continuo a gostar muito de ti e podes ter certeza que pertences a uma familia que te ama!

Temos saudades tuas, espero que voltes em breve.

Bjocas da tia e do primo que pergunta muito por ti.

Anónimo disse...

hello hello será que descobres de quem são estas palavras irei de vez em quando deixar aqui algo para ti...

"Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um facto inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar"
Autor: Russell , Bertrand

"Se tu soubesses, quando deixamos de ter os nossos velhos, até que ponto lamentamos não lhes havermos dado mais do nosso tempo"
Autor: Daudet , Alphonse

"Um homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá-lo"
Fonte: "The Brook Kerish"
Autor: Moore , George

bem aguardo que me digas algo em breve te colocarei o meu mail por hora deixo uma assinatura

SoulofKnightlight

Anónimo disse...

Olá Linda

Como vais? Está tudo bem cintigo?
Espero que estjas bem.

Não te esqueças que só tens um pai e uma mãe, quando se tem problemas eles têm a obrigação de ajudar os filhos, mas primeiro tem de saber qual é o problema.
Os nossos pais são os nossos melhores amigos,tens que perceber que certas decisões que nos parecem erradas no momento muitas vezes são as mais correctas para o nosso futuro.

Tudo na vida tem uma razão de ser, o destino tem algo de bom reservado só para ti, só tens que ter paciência e esperar.

Um grande Beijo deste teu amigo.

O meu Mail é amoroso4493@hotmail.com