THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, novembro 29, 2007


Sei q nao venho cá a algum tempo...
Mas a escola ocupa muito espaço na minha vida...

Infelizmente...
Nao espaço suficiente...
Para nao ter de me preocupar com outras coisas...
Sinto-me sozinha...
Sinto-me abandonada...
E se isto continua assim...
Podem ter a certeza que me vou revoltar...!
As pessoas nao têm o direito de me fazer isto..!
Nao quero saber quem vai ler...
E muito menos quem vai comentar...
é horrivel um filho ser abandonado...
É horrivel um filho saber que é amado...
É horrivel um filho saber que o ambiente que tem em casa...nao passa de uma mentira..!
Nao passa de algo inventado para esconder a verdade..!
Se as pessoas nao gostam de mim..
Porque nao o dizem..?
Porque tenho de ser smp eu a descobrir tudo..?
Fdx..!!
Se ficam felizes por me fazer chorar...
Por me maguarem...
Por me fazerem sentir um estorvo...
PARABENS..
porque conseguiram..!
Se acham que é demais um filho pedir aos pais que nao o troquem por os seus companheiros...
Nao os façam...
Eles, tal como eu, nao pediram para nascer!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Fico triste por saber que ainda estás tão triste...
Gosto de te ver em tons de rosa e imaginar que tudo na tua vida está também mais rosa.
Sei que a vida tem sido madrasta contigo, mas espero (ainda)que consigas perceber que há gente que te ama e que sente muito a tua falta.
Para mim não és só uma adolescente problemática. És uma miuda incrivel, com uma personalidade forte e contagiante.
Sei que vais vencer na vida, que vais conseguir ser feliz, ser amada e amar...
Espero estar cá para te dar a mão nessa altura e dizer...
Vês, sobrinha linda, a vida é a cores!