THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, dezembro 05, 2007


Estou triste...
Nao consigo compreender a pessoa q mais amo no mundo...
E ele nao me precebe a mim...

Se soubesses como gosto de ti...
Se soubesses como doi pensar q este pode ser o nosso fim...

És demasiado especial para eu te conseguir eskecer..
Nunca me peças isso...

És mxm mt importante pa mim...

Nao percebi a tua atitude no Serra...
Q foi q eu te fiz para teres reagido assim...?

Amas-me...?
Às vezes nao parece...

Eu Amo-te Anjo Negro...!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu amt é apenas isso k eu sei. . .
Eu keru.t eu n sei viver sem. . . ti! MXM!
Dxp pur nao te percerbr. . .
MAs eu sou casmurro!!!! Amt imenso. . .
Nao sei. . .o k anconteceu no serra axo k era pa e provocar. . .. AMT!

Um bj du teu anjo negro!

Anónimo disse...

O amor é mesmo assim. Umas vezes sim,...outras não,...e outras é mais ou menos, assim assim. Tás a ver, não estás?!
Crescer todos os dias, implica aprender a discernir a verdadeira amizade da paixão fugaz, que nos corroi e magoa e não deixa que momentos bons sejam mais importantes que momentos maus.
O amor é bom, é partilha, é complicidade, é acima de tudo amizade e respeito. E encontrar alguém que verdadeiramente nos ama e respeita é tão rero hoje em dia.
Espero que cresçam no amor e na responsabilidade que é dizer a alguém...Amo-te.