THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, dezembro 28, 2007

TU...
FOSTE UMA DAS MAIORES DESILUSÕES DA MIA VIDA!
ADEUS ANJO DE UMA SÓ ASA!
...
Via-te como um irmão
Confiava em ti
Eras a única pessoa que me compreendia na perfeição
Cada dia que passava eu pensava:
" será que não me vais desiludir?
será que não me vais magoar?!
Tu dizias NÃO
...
Mas agora entendo
Não vale de nada chorar
Os Anjos que vão não voltam
E tu não és excepção
...
Tornaste-te num monstro horrível
Tiveste o descaramento de me espezinhar
De fazer de mim um objecto inútil...
Agora que não precisas de mim para nada
...
Quando todos os outros te disseram ADEUS
Vieste ter comigo a chorar
Imploras-te para eu te ajudar a superar a dor
E eu, estúpida, ajudei-te
Dei-te as forças que tinha e não tinha
Sacrifiquei-me muitas vezes por ti
Mas agora
...
Já tens o que querias
Uma rapariga que diz que gosta de ti
Fico feliz por isso
Mas não entendo porque tens de me tratar mal
É para te afirmares?
É para pareceres um homenzinho?
É para mostrares que conseguiste?
PARABÉNS
...
Escusavas era de me atirar para o fundo do poço
Atirares-me à cara que os meus amigos de Lx estão desiludidos cmg
Dizer que tens a certeza que eu gosto de ti
...
Sabes que isso não é verdade
Amava-te...sim
Como irmão
...
Agora..?
Vejo que nunca conhecemos verdadeiramente as pessoas
...
Morre no Inferno!

1 comentários:

Anónimo disse...

estou contigo mana!!
akele palhaço já devia ter ido bugiar ha mto tempo!!

dxkpa dizrt: mas eu avisei-te!!
apostas e confias demasiado nas pessoas e acabas por te maguar.

vai em frente,se ele for mesmo quem tu pensavas que ele era, as coisas acabam por se resolver, se bem que nao sou mto a favor disso.

por mim, é como tu dizes:
arde no inferno!

adoro-te bués Ana Negra