THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, dezembro 29, 2007

Para concluir o último post...
Esta música é para ti...

Judas- Kelly Clarkson

"Fui a única que te recebeu
A única que te defendeu
Defendi-te contra os outros
Protegi as tuas costas de tudo
Nunca te rebaixei

Tu virás-te as costas e trais-te o teu único irmão
Esquecendo-me, tu pegas-te nas tuas coisas com as tuas mãos e omitiste-me
Depois de tudo o que passamos juntos, como me podes querer rebaixar?

Eu não sabia, eu não sabia
Não podia ver, não podia ver
Que tu algum dia te esquecerias de mim

Não podia acreditar, não podia acreditar
Como tu me enganaste, como tu enganas
Nunca pensei que tu me fizesses isto

Nunca serei como tu
Nunca farei as coisas que tu fazes
Egoísta e solitário, qual é o teu problema?
Ajudei-te e fizeste isto
É mais difícil do que pensava, mas não serei envenenada pelas tuas acções

(...)

Esquecendo-me, tu pegaste nas tuas coisas com as tuas mãos e omitiste-me
Depois de tudo o que passamos juntos, como me podes querer rebaixar?
Tu rebaixas-me...rebaixas-me."

2 comentários:

Anónimo disse...

bom n tenho mais moral para te dizer seja o que for, deixeite sem dizer nada...

espero que estejas bem

beijito

Rick_soul

Nessitah disse...

nao sei quem és...

se vires isto identifica-te de modo a eu perceber quem és..

biju*