THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, janeiro 18, 2008


Sinto-me perdida...
Nao encontro resposta para nada na minha cabeça...
De um momento para o outro...tudo à minha volta ficou destruido...
Todas as pessoas que eu amo...maguaram-me...
Por vezes penso que o melhor que me podia acontecer...era adormeçer...
Pa sempre...
Ir para um lugar sem dor...sem sofrimento...sem mágua...
Se calhar esse lugar só existe na minha cabeça...
Mas nao vou deixar de o procurar...
Nunca...
Muitas pessoas têm medo da morte...
Mas neste momento acho que era a melhor coisa que me podia acontecer...

4 comentários:

Anónimo disse...

se calhar o melhor era mesmo morreres

só fazes mal aqueles k te rodeiam

olha o carlos por exemplo, smp te apoiou e tu desiludiste-o e ainda tens a lata de dizer k ele é k teve a culpa.

nao te percebo

ng te percebe

ah, espera, tens amigos na covilha certo? so tenho pena k eles nao saibam o monstro k tu és!

kando descobrirem vais ficar sozinha.

e tbm tens o joao..hahaha
espero para ver kanto tempo mais!

aposto k deve ter mais interessadas, por isso podes começar a preparar os lenços de papel.

eu era tua amiga, porque tinhas de destruir isso?

fogo!

Anónimo disse...

AMt loucament...
5 meses... é mt tempo...
Adoro cada momento que passo contigo... és linda...!!

Sabes o amor... tem destas coisas... eu nao sei viver sem ti...!
Gosto tanto... muito...imenso... de ti do que me fazes sentr... espero que sejas muito mtmt feliz comigo...


ps. essa bacana ai em cima... nao tem razão so lhe digo uma coisa... pergunta ao carlos kuantas vezes a vanessa o defendeu... kuantas vezes chorou por ele... kuantas fezes ele a lixou...e abandonou... e depois vem falr comigo... deves ser igual a ele... um frustrada... de merda... k mete nojo aos cães.... th nojo e desprezo por pessoas como vcs... ANJA EU AMT E TOU AKI PARA TUDO:::!

João...Anjo!

Dark One Wing Angel disse...

ya nos akui em baixo somos os maus e tu es bom km oh caralho es um palhaço de merda k so sabes julgar as pessoas e nd mais eu nunca aa abandonei eu nunca escrevi amto anja mas ja n da tu es um puto de merda k pensa k es melhor k os outros ya posso ser um frustrado mas hey pelo menos tenho tomates em admitilo vai mas é ha merda e n critiques kuem n conhexes por isso vai fuder uma ovelha ou kualkuer coisa do genero

Clube do Jornal disse...

pois...
parece...
que...
afinal eu é k sou o mau d fita... tudo bem... lool... hum... ok ok... lembrat k kem fez pocaria foste tu e não eu...
eu sempre admiti os meus erros...
nao fui que andei a correr de nina pa nina... e kuando fazia merda com uma.. vinha... ter com a ota... tdo!
só te digo eu ao menos th uma ovelha para fuder... tu nem isso!!!