THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, novembro 03, 2009

Nova vida(?)


Hey!

Desculpem ter estado tanto tempo desaparecida, mas ser caloira dá muito trabalho ;D

Ora bem, que posso eu dizer senão que a minha via deu uma reviravolta completa?
Haha, muita coisa! xD

Estou a viver, diga-mos, sozinha (uuuuuuuu fantástico!)

Já tenho a minha tão esperada independência (mas há que ter cuidadinho com ela ;p )

Fiz amigos novos, e à partida são pessoas espectaculares, o que me faz ainda mais feliz!

Fiz as pazes com o meu namorado, e espero que desta vez as coisas dêem certo...

Enfim...

Uma nova vida cheia de sonhos, esperanças e ambições!

Espero que voçês, tal como eu, consigam ter o que desejam.. mas nao se esqueçam:

"Se queres ter algo, luta por isso"

2 comentários:

Anónimo disse...

ja tinha saudades tuas! como vai isso? bjo

Efeito Borboleta disse...

A vida universitária é sempre uma verdadeira bomba, mas não te esqueças que quando estamos dispostos a ver um arco-iris ele aparece mesmo que na realidade seja a preto e branco. E nem sempre um sim é sincero.
Bjinho