THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, janeiro 19, 2007


Eu e o fabio estamos quase a fazer 6 mesinhos...cada vez me apercebo mais o quanto eu o amo..sera que vamos conseguir ficar juntos mesmo com a distancia a seperar-nos??
O Carlos ontem ligou-me a dizer que estava a entrar em depressao outra vez..nao sei como o ajudar.. perguntei a um amigo e ele disse-me para nao o ajudar pk o carlos tem de aprender a ultrapassar as coisas sozinho, mas eu nao posso fazer isso. Nao tenho coragem para o abandonar! mas às vezes ponho-me a pensar: sera que ele fazia o mesmo por mim?? talvez sim..talvez nao..
A uns tempos falei com o Natas!!! Ja nao falava com ele à bue..
Ontem a Carreiro fez anos, mas nao tenho dinheiro no movel, por isso:
PARABENS AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

claro k faia o mesmo o por ti eu nuca te abandonaria es a minha paixao jamais era capaz de te magoar pelos vistos ainda n cobnfias em mim e sintome mal por ixo

Anónimo disse...

era so para dixer k li
e dar uns
bjoes